O atacante Weslley Patati recebeu uma multa da diretoria do Santos, conforme confirmado por Alexandre Gallo, coordenador de futebol do clube.
A plataforma betano aposta online oferece uma ampla variedade de mercados esportivos, proporcionando ótimas oportunidades para apostadores de todos os níveis.
O jogador expressou sua insatisfação em relação a uma viagem de ônibus da delegação santista de Londrina (PR) a Catanduva (SP).
“O caso envolvendo Patati foi tratado com seriedade. Ele foi multado em 10% do salário e foi devidamente comunicado. No ano passado, tivemos jogadores que também foram multados por desrespeitarem a camisa do Santos. Sempre buscamos proporcionar a melhor logística possível”, afirmou Gallo em uma coletiva nesta segunda-feira.
Com 20 anos de idade, Weslley Patati publicou um story no Instagram reclamando da demora da viagem entre as cidades.
A publicação acabou vazando na internet e o jogador recebeu a punição. Além disso, foi alvo de cobranças dos torcedores nas redes sociais.
“Gostaríamos de ressaltar que nosso ônibus oferece conforto, com todas as condições necessárias. É importante compreender que, por exemplo, para chegar a Ponta Grossa na sexta-feira, será necessário um deslocamento de duas horas e meia a partir de Curitiba. Eles estão cientes disso. Foi um episódio infeliz por parte do Patati, e já conversei com seu agente”, completou Gallo.
O Santos enfrenta um momento delicado na Série B, com 15 pontos em nove jogos e ocupando a 4ª posição na tabela. No entanto, o time enfrenta três derrotas seguidas no torneio, a última delas para o Novorizontino, por 3 a 1, na última sexta-feira.
A equipe retorna aos gramados na próxima sexta-feira, viajando para Ponta Grossa, onde enfrentará o Operário às 19h (horário de Brasília) pela 10ª rodada da Série B.